sexta-feira, 30 de março de 2012

De onde vem o alumínio ?

Uma peça de uma grande conspiração que faltava foi apontada por um piloto bebado.

Uma cidade pequena 30 milhas leste do Oceano Pacífico em Oregon é o centro de uma gigantesca operação global. Num bar em McMinnville, Oregon, um piloto bebado tentou impressionar uma senhora bonita com histórias da sua missão secreta.

A tentativa patética do piloto de se retratar como um Sean Connery ou Daniel Craig fe-lo tentar parecer importante e derramar os segredos da empresa da CIA, a Evergreen International Aviation.

As revelações confirmaram a suspeita de que a Evergreen International Aviation é parte da principal da operação de descarga de lixo no planeta. Aerossóis feitos de alumínio, bário e outros ingredientes contribuem para mais doenças respiratórios e mudam a acidez do solo.
A Evergreen trabalha de mais de 100 bases e emprega 4.500 pessoas. Delford Smith possui confidencialmente a companhia. Eles "admitem" que trabalham para a CIA.
À Evergreen foi dada numa oferta sem competição todas as instalações em Marana, no Arizona, que pertencia previamente a Air America da CIA (Pinal Park, no Arizona).

A segurança no local de Pinal é dito ser tão severa quanto na área 51.

A Evergreen International Aviation gaba-se dos seus aviões terem 7 vezes a capacidade de outros aviões cisterna (de apagar fogos). Um pode carregar 75 000 litros. De seguida vão-nos dizer que os rastos químicos são para prevenir o aquecimento global enquanto milhões de pessoas vão assim para uma morte apressada.

A Evergreen tem isenções na lei que são anunciadas no seu Web site. Podem voar em qualquer lugar e não permanecer numa rota designada. Os membros do CFR abriram o caminho? Pessoas como Philip Lader e John Wheeler III estão em posição de fazer isso.

As relações públicas (propaganda) da Evergreen são organizadas pela WPP que é dirigida pelo membro do Council on Foreign Relations Philip Lader. Ele trabalhou na alçada da chefia actual da CIA, Leon Panetta, como o "chef of staff" na casa branca para o Bill Clinton.

Philip Lader é uma autoridade "interna" em assuntos e negócios internacionais . É o presidente não-executivo do grupo WPP, conselheiro senior do Morgan Stanley International, e um membro da Rand Corporation. É igualmente um depositário da UC Rusal (a maior companhia de alumínios do mundo) do Museu Britânico e da fundação da catedral de St. Paul. O embaixador Lader discursa a audiências transatlânticas na assembleia geral das Nações Unidas a câmaras de comércio estatais e conselhos locais de assuntos internacionais, é um membro do Council on Foreign Relations dos Rockefeller.

Philip Lader (CFR) é um actor importante na condução para o governo mundial. Para além de dirigir as relações públicas para a Evergreen International Aviation é um director da UC Rusal, o maior produtor de alumínio no mundo situado em Moscovo, na Suecia, em Italia, e na Austrália. Nathaniel Rothschild é um grande accionista da empresa.

A operação eugénica de rastos químicos teve a assistência da Mitre, um corporação não lucrativa que controla a Administração Federal de Aviação, a segurança interna, e o IRS. (1) O IRS faz parte da reserva federal que é uma "correia de transmissão" principal que conduz a conspiração.

John Weeler III, o companheiro de Philip Lader, membro do Council on Foreign Relations foi despejado recentemente numa lixeira em Wilmington, Delaware. Weeler era um consultor para Mitre, a corporação sem lucros com aconselhamento jurisdicional sobre os padrões de vôo na Administração Federal de Aviação.
Era John P. Weeler III demasiado sentimental para a matança corrente? E foi assassinado pela companhia?
A CIA é o braço de aplicação do Council on Foreign Relations.
A mitre fica localizada convenientemente em McLean, Virgínia, o repouso da CIA.

Graças ao piloto bebedo e à sua labia os povos livres do mundo podem focar os criminosos que estão a envenenar o nosso ar e nossa água.
Texto traduzido com ajuda do altavista babelfish, o original é este http://massachusettsrepublic.org/?page_id=926

Sem comentários:

Enviar um comentário